As 10 melhores missões secundárias de Marvel’s Spider-Man 2
Atividades paralelas ao redor de New York dão um sossego para Miles e Peter, expandindo a história da campanha
Ao longo da campanha de Marvel’s Spider-Man 2, Peter e Miles podem se desviar do caminho principal para ajudar as pessoas em New York. Essas missões secundárias se destacam por adicionar novas camadas à aventura, abordando eventos emocionantes e cheios de intensidade.
São várias atividades paralelas no game, que contemplam pedidos de socorro, ajudas no campus de Brooklyn Visions, vilões e interações com os mais diversos NPCs. Pensando nisso, preparamos uma matéria especial com as 10 missões mais emblemáticas.
As 10 melhores missões secundárias de Spider-Man 2
10. Pegadinha de Veteranos
Uma das missões disponíveis no campus do Brooklyn Visions em Williamsburg e exclusiva de Miles, Pegadinha de Veteranos é a oportunidade perfeita para parar os valentões.
Na atividade de Spider-Man 2, o herói resolve quebra-cabeças com raios de luz e espelhos para resgatar o mascote do time de basquete, Lance, sequestrado por um time rival.
9. Baile Estudantil
No campus do Brooklyn Visions, Miles ajuda Vijay a ativar um gerador para permitir que convide seu namorado para o baile de maneira criativa. Além de iniciar o gerador, o Spider também ajuda a facilitar os planos românticos de Vijay, ressaltando o senso de comunidade no jogo.
A demonstração de que Miles é um aluno atencioso configura uma parceria especial para a realização de um gesto romântico, onde uma gratificação significativa é revelada através da missão em Marvel’s Spider-Man 2.
8. Jazz
A primeira parte de uma missão paralela de duas partes para Miles requer rastrear um saxofone roubado do inventário do museu, previamente apresentado na missão secundária Sem Perder o Ritmo, que resultou em decepção para Rio Morales e outros envolvidos.
Uma ênfase crucial na narrativa paralela é restaurar o funcionamento do museu, reprimindo os criminosos e oferecendo ajuda à comunidade cultural. Essa experiência gratificante em Spider-Man 2 se destaca como uma boa adição aos desafios iniciais.
7. Ritmo Acelerado
Em Ritmo Acelerado, a conclusão da história de Jazz, Miles confronta o responsável pelo roubo no museu. A missão de Spider-Man 2 oferece a oportunidade de explorar o museu e interagir com diversos itens e pessoas durante a festa de lançamento.
Além de proporcionar uma experiência cultural enriquecedora, a cena em que Rio Morales sugere sutilmente que ela e Miles trabalhem juntos da próxima vez que um crime ocorrer destaca-se como um momento digno de inclusão nesta lista.
6. Monstro no Queens
Assumindo o papel de Peter em Spider-Man 2, ele recebe relatos de uma mulher cega no Queens sobre um monstro solto, mas uma investigação revela que, na verdade é uma das feras robóticas de Kraven, the Hunter, alvo dos Talon Drones.
A interação com a Fera Caçadora, ao remover uma flecha presa em seu torso e apresentá-la à mulher cega para que se torne seu cão-guia, destaca-se como uma missão gratificante, ressaltando o calor humano presente em Nova York.
5. Howard
Howard é um observador e protetor de pássaros que cuida de um grupo de pombos no porto do Distrito Financeiro. A solicitação do aplicativo SMAV requer que o Homem-Aranha realoque os pombos para um novo lar, já que Howard está chegando ao fim de sua vida.
Esta missão paralela é emocionalmente envolvente, especialmente considerando a mudança de abordagem em relação aos pombos em comparação com o jogo anterior. Muitos fãs certamente serão tocados pelo fim do arco de Howard.
4. Ajuda Fotográfica
Em Ajuda Fotográfica, uma missão em estilo de flashback, vemos um Peter mais jovem andando de bicicleta pela cidade, enfrentando valentões e conhecendo J. Jonah Jameson pela primeira vez.
A experiência de andar de bicicleta é aprimorada pelo excelente feedback tátil integrado pela Insomniac, e a missão apresenta uma foto de jornal referenciando a capa dos quadrinhos da primeira aparição do Homem-Aranha em Amazing Fantasy #15.
3. A Chama
Em terceiro lugar está A Chama, uma missão repleta de ação e participações especiais surpreendentes. A nova vigilante de Spider-Man 2, Wraith, revelada como Yuri Watanabe, surge para confrontar um culto antes que sua apocalíptica “A Hora Escarlate” aconteça.
Peter se une a Wraith e luta brevemente ao seu lado, enfrentando também Cletus Kasady, líder do culto e hospedeiro do Carnificina das HQs. Embora o simbionte seja mostrado, a prole de Venom não é exibida em toda a sua glória, mas ainda assim, a missão paralela se destaca como uma grande experiência.
2. Questão de Pichação
Questão de Pichação é a única missão paralela sem a presença de nenhum dos Homens-Aranha, focando em Hailey, uma estudante surda e interesse amoroso de Miles. Ela encobre obras de arte inacabadas perto de um empresário frustrado e rastreia o artista problemático.
A execução brilhante e inclusiva da missão, realizada em silêncio para refletir a experiência de Hailey, a torna claramente merecedora do segundo lugar. A missão oferece um encontro adorável com um gato, vários quebra-cabeças e uma experiência satisfatória de pintura em spray com o controle do PS5.
1. Grande Final
O primeiro lugar é conquistado por Grande Final. Após ser apresentado a Mysterio na feira de Coney Island, Miles deve resgatar várias pessoas presas nos Mysteriums do vilão espalhados pela cidade, enfrentando simulações e derrotando hordas de inimigos esqueléticos.
Ao concluir cada etapa, o clímax ocorre em Coney Island, com Miles confrontando o ilusionista. Os visuais impressionantes nesta batalha contra chefes são tanto alucinantes quanto maravilhosos, chamando a atenção como uma experiência de jogo memorável.
Marvel’s Spider-Man 2 está disponível para PS5. Clique aqui para garantir sua mídia física com entrega grátis!