Hogwarts Legacy: como aprender as Maldições Imperdoáveis (após recusá-las)
Os feitiços são entregues nas missões com Sebastian, mas podem ser facilmente deixados de lado
Para aprender as Maldições Imperdoáveis em Hogwarts Legacy, é preciso ser um aluno astuto para entender quando elas são oferecidas. Se você não conseguiu do jeito normal ao longo das missões com Sebastian Sallow, podemos te ajudar a reverter essa sua decisão — caso queira, é claro.
Cuidado, temos spoilers pesados da história nos próximos parágrafos.
Sebastian será o “professor” do seu bruxo no primeiro contato com esses feitiços proibidos. Basta demonstrar interesse durante os diálogos fornecidos, para o estudante da Sonserina te ensinar a lançá-los. Isso acontece na missão “In The Shadow of the Study”, com Crucio.
As demais Maldições Imperdoáveis em Hogwarts Legacy são oferecidas nas missões “In The Shadow of Time” (Imperio) e “In The Shadow of the Relic” (Avada Kedavra).
No entanto, caso tenha recusado as “aulas” de Sebastian, ainda é possível aprender com o bruxo como elas são feitas.
Como aprender as Maldições Imperdoáveis em Hogwarts Legacy (após recusá-las)
Na história, Sebastian usará Avada Kedavra em seu próprio tio. Por conta disso, ao conversar com Anne Sallow e Omnis Gaunt, o destino do estudante ficará em suas mãos.
Se decidir entregá-lo, ele sumirá e não será mais possível encontrá-lo no jogo. Caso fique do lado do bruxo da Sonserina e entenda a decisão dele, ainda será possível aprender as Maldições.
Em Hogwarts, basta acessar a sala secreta onde ele e Omnis praticam feitiços para iniciar um novo diálogo. Lá, ele conseguirá te ensinar todas as três: Imperio, Crucio e Avada Kedavra.
Dentro do jogo elas funcionam da seguinte forma:
- Crucio — deixa seu alvo atordoado e amaldiçoado;
- Imperio — seu inimigo se transforma em aliado por um certo tempo;
- Avada Kedavra — elimina qualquer inimigo instantaneamente.
Essa sala pode ser acessada no seguinte local do mapa:
Agora é só praticar as Maldições Imperdoáveis em Hogwarts Legacy sem medo de ser feliz. Afinal de contas, o game não conta com um sistema de reputação ou moral e é possível usá-las sem o Ministério da Magia te mandar para Azkaban.