Sete lugares que você precisa visitar em Death Stranding 2: On the Beach!
A missão de impedir a extinção da raça humana pedirá bastante exploração no novo mapa com Sam Porter Bridges em Death Stranding 2
Com mapas amplos e caminhos variados, Death Stranding 2: On the Beach exige escolhas estratégicas desde as primeiras entregas. Localizado em regiões como México e Austrália, o jogo apresenta bases e personagens que desbloqueiam ferramentas cruciais, incluindo veículos, armas e itens de suporte.
Avançar pela campanha até pontos específicos libera melhorias que tornam o deslocamento mais eficiente e ampliam as opções de personalização e combate. Este guia lista sete locais recomendados para se visitar primeiro, com foco nos benefícios objetivos que cada um oferece ao progresso.
Lugares que você PRECISA ir em Death Stranding 2
Former Geophysical Research Lab
Localizado no México, o laboratório é o destino recomendado para fechar o primeiro ciclo da campanha principal. O trajeto até lá deve ser feito passando por Ciudad Nudo Norte, Villa Libre e o Centro de Distribuição Sul (C1), sem desvios.
Essa rota garante o desbloqueio do Tri-Cruiser, o primeiro veículo disponível no jogo. Com ele, Sam consegue retornar com mais rapidez a regiões previamente visitadas e realizar entregas com mais eficiência.
The Artist
Com o Tri-Cruiser em mãos, jogadores podem começar a explorar objetivos secundários como o centro The Artist, a nordeste do C1.
A personagem Lauren Tsai oferece recompensas voltadas à personalização, incluindo mudanças visuais para Sam, Dollman e o próprio veículo. Embora não conceda equipamentos de combate ou transporte, a visita a esse posto amplia as opções visuais do jogo e pode ser útil para quem valoriza esse tipo de ajuste.
The Bokka
Ao sul de Villa Libre, a instalação conhecida como The Bokka abriga um portador excêntrico com visões curiosas sobre entregas.
Suas missões secundárias rendem recompensas práticas, como as Trekking Boots, que possuem maior durabilidade do que o calçado padrão de Sam. Considerando a frequência com que os sapatos se desgastam, esse equipamento representa uma vantagem considerável para trajetos longos.
The Government’s Base
Após cumprir as missões secundárias no México, a narrativa avança com a travessia para a Austrália, passando pelo Plate Gate Q-pid Terminal.
Lá, Sam faz seu primeiro contato com The Government’s Base, administrado por um personagem apelidado de Old Oz. Ao progredir na relação com ele, os jogadores desbloqueiam o Chiral Antigravity Device, um recurso que reduz significativamente o peso da carga transportada nas costas de Sam — ideal para rotas longas em regiões montanhosas.
The Lone Commander
A instalação The Lone Commander não faz parte da campanha principal e exige atravessar uma área repleta de BTs para ser alcançada. Apesar da dificuldade, o esforço é recompensado com armas úteis, incluindo a Tranq Sniper Rifle, ideal para eliminar bandidos silenciosamente em áreas dominadas por inimigos. Mesmo após conectar a região à Rede Quiral, o norte da Austrália continua perigoso, o que torna essa arma ainda mais relevante.
Western Environmental Observatory
Essa instalação é o próximo destino obrigatório da história após The Government’s Base. O local foi tomado por bandidos, o que transforma a entrada em um desafio considerável. Uma rota interessante a se seguir é a mostrada abaixo:
Superada a ameaça, Sam desbloqueia a construção de autoestradas, facilitando o trânsito entre regiões e permitindo o uso contínuo de veículos sem consumo de bateria. A instalação também concede trajes com exoesqueletos, que aumentam a resistência física do personagem.
West Fort Knot (F1)
A missão principal de número 12 leva Sam até o West Fort Knot (F1), local de uma batalha contra chefe.
A conclusão desse confronto destrava o uso do DHV Magellan, veículo que permite viagens rápidas entre regiões. Embora usar o sistema para entregas afete a avaliação, ele representa uma opção valiosa para poupar tempo em explorações e retornos a áreas já conhecidas.
Agora que você já sabe onde ir em Death Strading 2: On the Beach, pegue seus equipamentos e comece a sua jornada. Sam Porter Bridges está cheio de assuntos para resolver e alguns inimigos inéditos para enfrentar.