60 jogos que fazem o PS Vita valer a pena
Lançado em 2012 (EUA), o PS Vita chegou ao mercado com a premissa de ser um PlayStation 3 portátil e, além disso, suceder o excelente PlayStation Portable (PSP) de maneira satisfatória.
Com belos requisitos de hardware, a nova aposta da Sony estreiou com títulos de peso em seu primeiro ano de vida. Uncharted Golden Abyss, Street Fighter vs Tekken, Need for Speed Most Wanted e Assassin’s Creed III: Liberation são alguns nomes.
Entretanto, o tempo foi passando e o que parecia um sucesso certeiro foi se mostrando ao contrário. A plataforma começou a sofrer com escassez de grandes nomes e foi sendo deixada de lado, frustando diversos jogadores que acreditaram no potencial do aparelho.
Hoje em dia, o console já é visto como a “ovelha negra” da família PlayStation e relegado ao posto de “plataforma indie”. Entretanto, a má fama do aparelho pode ser um pouco injusta.
Hoje vamos tentar desmistificar o “fracasso” PS Vita, listando 60 jogos que podem fazer você mudar de ideia em relação ao portátil. A lista em questão contempla vários títulos, de diversos estilos, separados em ordem alfabética.
1 – Assassin’s Creed III: Liberation
2 – BlazBlue: Continuum Shift Extend
3 – Borderlands 2
4 – Child of Light
5 – CounterSpy
6 – Danganronpa
7 – Dragon’s Crow
8 – Everybody’s Golf
9 – Fez
10 – Final Fantasy X/X-2