5 lutadores que gostaríamos de ver no Street Fighter V
Street Fighter V teve um início conturbado. Apesar de ser uma franquia comprovadamente consagrada, foi alvo de duras críticas dos fãs, devido à ausência de modos Single Player e um modo online instável, principalmente nos primeiros dias de lançamento.
Passado algumas semanas deste seu início, alguns pontos começam a mostrar sinais de melhora como, por exemplo, a chegada do Challenge Mode e uma estabilidade maior nas partidas online, apesar de ainda haver uma certa demora na procura de adversários para disputa de partidas ranqueadas.
Quem chegará em breve no Street Fighter V?
Como é comum em uma continuação de um jogo de luta, o elenco inicial de lutadores sempre apresenta algumas lacunas, e estas sempre são cobradas pelos fãs. Com um cast inicial de 16 lutadores, e mais 6 que garantidamente chegarão ao longo dos próximos meses (Alex, Guile, Ibuki, Balrog, Ibuki e Urien), totalizando 22 lutadores, ainda não é o suficiente para atender os jogadores.
Sendo assim, resolvemos elencar alguns lutadores que gostaríamos que fizessem parte do elenco em DLC´s futuros do Street Fighter V:
E. Honda
O velho gordinho do Sumô apareceu pela primeira vez no Street Fighter 2 World Warrior. Deste então, apenas não apareceu no Street Fighter III, voltando com força total no Street Fighter IV. Nunca foi um lutador Top Tier (termos utilizado para os lutadores do elenco com maiores chances de vitórias).
Akuma
Surgiu pela primeira como um chefe secreto no Super Street Fighter 2 Turbo. Sempre muito poderoso, foi o primeiro lutador do SF a soltar magias no ar. A partir deste momento, esteve presente em todas as versões, estreando até no novíssimo Tekken 7 da Namco. Sem dúvida, um dos lutadores preferidos dos fãs, sendo assim, é muito provável que integre o elenco em breve.
Blanka
O primeiro representante brasileiro do Street Fighter, também apareceu pela primeira no SF 2 World Warrior e, da mesma forma que E Honda, apenas esteve ausente no SF III. Com sua icônica bolinha e uma forte carga elétrica que dá choque nos adversários, Blanka sempre foi um lutador muito divertido de se jogar, e é outra boa aposta para um retorno em breve.
Fei Long
Em uma clara homenagem ao lendário Bruce Lee, Fei Long chegou pela primeira vez no Super Street Fighter 2, estando ausente apenas no SF III. Jogador extremamente competitivo em sua última aparição (SF IV), é dono de golpes rápidos e poderosos.
Sagat
O primeiro chefe da franquia Street Fighter, talvez seja o lutador cuja falta foi mais sentida no SF V. Depois de sua única ausência no SF III, não esperávamos que a Capcom fosse cometer o mesmo erro novamente e deixasse o poderoso Sagat de fora do elenco. Resta-nos torcer para que ele seja anunciado já no segundo lote de novos lutadores.
E vocês? Quais lutadores estão mais sentido falta no elenco de Street Fighter V? Compartilhem com a gente!
Confira também: