FINISH HIM! Os 10 fatalities mais chocantes de Mortal Kombat 1
A NetherRealm caprichou demais em algumas finalizações do jogo de luta
Mortal Kombat 1 tem fatalities incríveis que podem chocar até mesmo os mais veteranos jogadores da franquia. Pensando nisso, separamos as dez finalizações especiais mais impactantes feitas pela NetherRealm no novo título.
O reboot traz novas perspectivas sobre os personagens e gráficos de última geração. Isso ajuda ainda mais na imersão com todo o sangue jorrando na tela ao longo do gameplay e deixa os finais dos combates ainda mais estilosos. Confira nossa seleção abaixo:
10 fatalities mais chocantes de Mortal Kombat 1
Beijo da morte da Kitana
A Kitana pode ser o amor da vida de muitos, mas um beijo dela pode te deixar numa situação terrível. Confira abaixo:
Havik cheio de ódio
Capaz de se remontar para desmontar o adversário, Havik usa seus próprios ossos para dilacerar seus alvos em Mortal Kombat 1. Veja como isso acontece:
Drink mortal de Shang Tsung
Se Shang Tsung fosse um barman, a festa acabaria em poucos minutos. Após abrir o corpo de seu inimigo, ele despeja um líquido mágico capaz de destruí-los por dentro invocando uma criatura:
O rico e ostentador Johnny Cage
Imagina ter o carro do ano e usar ele para arrastar o corpo de um lutador? Johnny Cage ostenta em seu fatality de Mortal Kombat 1 e deixa um rastro de destruição após partir seu alvo em dois:
Scorpion Master Chef
Fatia, parte, cozinha e desossa. Parece uma receita muito gostosa, mas, na verdade, é só o que Scorpion faz em sua finalização especial. Veja abaixo:
Geras Senhor do Tempo
Ele não sabe se vai chover, mas sabe que sua morte está próxima. No melhor estilo Dr. Estranho, Geras abre um portal e executa duas versões de seus alvos de forma violenta:
Baraka faminto
Baraka não quer deixar seu povo passar fome e deixa um banquete para os seus aliados. Depois de esticar as tripas do oponente, ele esquarteja e serve seus aliados com sua presa. Observe:
Smoke da Névoa Oculta
Smoke tira proveito da névoa para partir a cabeça de seu oponente em duas partes. Antes disso, ele é brutal fatiando outras partes do corpo:
Liu Kang apelão
Recriou uma linha do tempo, provocou o reboot e ainda apela na hora de mandar os outros para um buraco negro. Simplesmente Liu Kang, o deus do fogo:
Sindel do falsete
A Sindel teve umas aulas de falsete aqui pelo Brasil e aplicou todo seu conhecimento no seu fatality em Mortal Kombat 1. Gritando na cabeça de seus inimigos, ela os extermina com facilidade na batalha:
Qual outro fatality de Mortal Kombat 1 merecia atenção nessa lista? Comente abaixo!
*Colaborou: José de Lima.