Enquanto demitia funcionários, EA pagou bônus de US$ 38,6 milhões ao CEO
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Diretor de marketing disse que as chances de um BETA aberto são de 0.
Se você cultivava algum tipo de esperança em experimentar a versão BETA de Fallout 76, mesmo sem ter optado pela pré-venda, é melhor desistir. A Bethesda reafirmou que o período de testes não será aberto. “Sem chances!”.
A re-afirmação veio de Pete Hines, VP de marketing da editora, através da rede social Twitter, onde ele respondeu enfaticamente ao questionamento de um fã:
no. zero chance.
— Pete Hines (@DCDeacon) August 29, 2018
A afirmação pode não deixar muitos interessados na proposta contentes, já que testes BETA, além de úteis para empresas, são importantes meios para que os jogadores possam avaliar se a proposta de gameplay se enquadra em seus estilos ou não.
E, infelizmente, é muito comum que estúdios façam amplo uso destas opções. A Activision vem aplicando os mesmos conceitos com Call of Duty: Black Ops 4. Na contramão, segue a Ubisoft que oferece acesso aos testes dos seus títulos gratuitamente na maioria das oportunidades.
Os testes BETA de Fallout 76 terão início no mês de outubro – uma data específica não foi confirmada. O jogo será totalmente online – nunca será offline – e contará ainda com microtransações cosméticas.
Aproveite para compartilhar conosco sua opinião: o quão interessado você está em Fallout 76?
Mais em Notícias
CEO da EA leva bônus milionário por conta de Battlefield, porém, em março, a empresa demitiu inúmeros devs do shooter
Mídias físicas representaram apenas 6,7% das vendas de jogos da Capcom no primeiro semestre deste ano
'Deep dive' mostra as novidades da jogabilidade de FC 27
Cutscenes rodam melhor no PS5 base do que no Xbox Series X
Leonardo, Raphael, Michelângelo e Donatello já disponíveis em novo DLC
Ainda não há data de lançamento, plataformas ou sequer o nome oficial para o jogo
Gameplay em primeira pessoa e uso do CRTV, objeto que serve para marcar inimigos e resolver puzzles, são destaques de prévias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.