Notícias

South Park: A Fenda que Abunda Força: expansão chega no fim do mês

Expansão contará com nova classe e história inédita.

por Raphael Batista
South Park: A Fenda que Abunda Força: expansão chega no fim do mês

A expansão “Bring the Crunch” (Traga o Cereal, na tradução livre) chegará dia 31 de julho para South Park: A Fenda que Abunda Força. Uma nova história será adicionada ao jogo base, juntamente com a classe de herói Final Girl. O personagem conhecido da série, Braadley Biggle, aka Cereal de Fruta, aka Goz-zarah será adicionado no DLC ao ter chegado de seu planeta natal, Kokujon.

Neste capítulo, o protagonista embarca numa jornada com seus amigos para salvar o acampamento de verão Lake Tardicaca, já que os conselheiros do local desapareceram misteriosamente. Além de novos inimigos, a classe inédita contará com combates táticos especiais e armadilhas para derrubar os adversários.

Abaixo, uma galeria de imagens do conteúdo adicional.

Sobre South Park: A Fenda que Abunda Força

Em nossa análise, o título da Ubisoft foi reconhecido pela primazia ao entregar um RPG divertido e desafiador.

Com um trabalho sonoro competente, com a adição de diversas das vozes originais, inúmeras referências a todos os setores da sociedade atual, e uma lista de troféus (com direito a um troféu de platina) desafiadora e variada, o que temos é um produto evoluído, diverso e extremamente divertido.

Não há um só ponto em que South Park: A Fenda que Abunda Força não provoque uma reflexão de até onde as piadas podem ir, sem se tornarem ofensivas. E não há um único momento em que isso importe nessa obra prima. Sente-se. Aproveite e relaxe. Este é, com certeza, um dos melhores jogos do ano.