Notícias

The Awesome Adventures of Captain Spirit não contará com troféus

Jogo gratuito não contará com nenhum troféu.

por Raphael Batista
The Awesome Adventures of Captain Spirit não contará com troféus

Os caçadores de platina não poderão colecionar troféus em The Awesome Adventures of Captain Spirit. A Dontnod confirmou, através da Stevivor durante a E3 2018, que o título não contará com quaisquer troféus. O game seria uma ótima oportunidade para acrescentar a quantidade dos colecionáveis da PlayStation, já que chegará de graça a partir de 26 de junho.

Durante a mesma entrevista, o próprio funcionário da Dontnod, Raoul Barbet, revelou que o game possui uma intenção ainda mais ambiciosa do que simplesmente ser uma demonstração.

Eu não diria que é uma demonstração. É formado de acordo com a experiência de forma relativa. É uma experiência stand alone. Isso significa que se você não conhece Life is Strange, você poderá jogar e descobrir o tipo de jogo que estamos criando – e, eu espero, o DNA de Life is Strange. Claro, se você já conhece Life is Strange, então encontrará muitos detalhes em Captain Spirit. É a perfeita introdução para LiS 2.

Prelúdio para Life is Strange 2

A sinopse do game revela que em The Awesome Adventures of Captain Spirit os jogadores terão um vislumbre daquilo que a nova narrativa de The Life is Strange 2 apresentará. Inclusive, personagens serão apresentados neste stand alone que também estarão no novo game.

O jogador precisará estar atento a todas as pistas reveladas durante a jornada para que consiga montar o grande quebra-cabeça finalizado, possivelmente, na sequência de Life is Strange.