Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Yamauchi enfatizou que a equipe segue trabalhando na "melhor recriação possível" de carros e cenários.
A franquia Gran Turismo atingiu uma marca impressionante. De acordo Kazunori Yamauchi, criador da série, a vendas globais atualizadas (computadas até 05 de maio) ultrapassam as 80.4 milhões de unidades.
Yamauchi enfatizou que a equipe segue trabalhando na “melhor recriação possível” de carros e cenários. O objetivo é garantir que os jogadores sintam altos níveis de emoção e ainda se divirtam.
“É difícil imaginar que 80,4 milhões de cópias do Gran Turismo foram jogadas durante os 20 anos de história da série. Fico muito feliz quando penso na enorme quantidade de tempo que foi dedicada a jogar os nossos títulos! Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento e apreço pela comunidade, assim como pelos nossos grandes amigos e apoiadores na indústria,” disse Kazunori Yamauchi
Apesar da patinada no momento da largada, Gran Turismo Sport segue recebendo melhorias constantes. Ao longos últimos meses o título recebeu novos traçados, muitos carros, ajustes na jogabilidade e eventos que se assemelham ao tradicional Modo Carreira.
Ainda assim, o game deve ganhar mais outros complementos ao longo de 2018. O clima chuvoso e o retorno das pistas clássicas são alguns dos maiores desejos dos fãs da franquia.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.