GTA VI terá o maior mapa já feito pela Rockstar
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ubisoft não abandou Splinter Cell
O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, disse que eles não se esqueceram de Splinter Cell. Sua declaração aconteceu na live do YouTube, após sua conferência no último dia 12, segunda-feira.
A pergunta sobre a série foi feita pelo jornalista, Geoff Keighley, conhecido por ser responsável pelo Game Trailers TV. Confira abaixo a resposta na íntegra:
Eu não posso falar muito sobre isso. Com certeza, todos os jogos de Tom Clancy estão recebendo muito cuidado. Só que agora nós temos muita coisa para fazer e The Division continua sendo jogado, assim como Rainbox Six. Os jogos da série estão chegando. Nós não estamos ignorando Splinter Cell.
Yves não deu mais nenhum detalhe sobre o assunto. O último jogo da série foi Splinter Cell: Blacklist, lançado em 2013 para PlayStation 3.
A série Splinter Cell nasceu a partir dos livros do autor Thomas Leo “Tom” Clancy, Jr. Além de escritor, ele era também um historiador americano, e conta em seus livros sobre as táticas de espionagem e ciência durante e depois da guerra fria.
O primeiro jogo a ser lançado se chamava apenas Splinter Cell, lançado em 2002 para PlayStation 2. O título trouxe uma nova forma de jogar com o modo Stealth, a principal maneira de se dar bem e evitar problemas para o agente.
O Segundo jogo, intitulado de Splinter Cell: Pandora Tomorrow, lançado em 2004, se saiu melhor que o primeiro, trazendo mais recursos de espião ao agente, como novos movimentos e apetrechos.
Embora Pandora Tomorrow tivesse se saído melhor que o original, suas vendas, segundo o site vgchartz, foi inferior. O primeiro Splinter Cell vendeu pouco mais de dois milhões de unidades. Já a sequência, vendeu aproximadamente 1.2 milhões de unidades.
O jogo mais vendido de Tom Clancy até hoje é The Division, para PlayStation 4, com mais de quatro milhões de cópias.
Lembrando que apenas as mídia físicas são incluídas nas estatísticas de vendas do site vgchartz.
Mais em Notícias
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?
Página do jogo na PS Store lista janela de estreia para 2027, além de mostrar imagem inédita
A Sony anunciou que não participará da CES 2027, marcando sua primeira ausência na feira de tecnologia desde a criação do evento, em 1967.
The Witcher 3: Wild Hunt – Remastered chegou ao mercado com uma recepção extremamente positiva, o que não é uma surpresa, né?