Notícias

Novo Assassin’s Creed pode se chamar “Origins” e ter dois protagonistas

Novo Assassin's Creed vem gerando muitos rumores.

por Daniel dos Reis
Novo Assassin's Creed pode se chamar

Os rumores sobre um novo Assassin’s Creed não são nenhuma novidade. Muitas especulações já apontaram locais diversos como: China, India, Russia, Egito, Grécia e tantos outros. Mas, todos eles, sem fontes muito seguras. A única informação consistente é que o game será apresentado na E3 2017.

E se você é daqueles que gosta de saber todas as especulações, você será bem servido hoje.

Nesta semana, relatórios publicados no fórum Reddit alegam que o novo Assassin’s Creed, até então conhecido como Empire, contará, na verdade, com o codinome Origens. O game apresentará um enorme mundo aberto no antigo Egito e terá dois protagonistas (uma mulher e um homem). O game é explicado como menos linear que seus antecessores e com um enredo mostrando os primórdios dos Assassinos.

Além de vazamentos vistos no fórum, o site WWG publicou novas informações. Segundo o editorial, fontes ligadas a Ubisoft revelaram detalhes do game sob condição de anonimato. Estas novidades estão mais relacionadas ao sistema de progressão.

O site explica que as fontes, por diversas vezes, compararam o sistema de progresso de Origins com Skyrim, da Bethesda. O jogo irá oferecer aos jogadores mais liberdade, com ênfase na exploração. Segundo eles, é o maior Assassin’s Creed que a empresa já criou (alguma novidade?).

Além do Egito, outros locais e eras devem ser, de alguma forma, explorados no novo jogo. Seja com jogabilidade propriamente dita ou algum tipo de contextualização e passagens históricas.

Por enquanto, tudo são rumores. Quem sabe a Ubisoft não solta alguma informação interessante antes mesmo da E3?