Novo Assassin’s Creed pode se chamar “Origins” e ter dois protagonistas
Novo Assassin's Creed vem gerando muitos rumores.
Os rumores sobre um novo Assassin’s Creed não são nenhuma novidade. Muitas especulações já apontaram locais diversos como: China, India, Russia, Egito, Grécia e tantos outros. Mas, todos eles, sem fontes muito seguras. A única informação consistente é que o game será apresentado na E3 2017.
E se você é daqueles que gosta de saber todas as especulações, você será bem servido hoje.
Nesta semana, relatórios publicados no fórum Reddit alegam que o novo Assassin’s Creed, até então conhecido como Empire, contará, na verdade, com o codinome Origens. O game apresentará um enorme mundo aberto no antigo Egito e terá dois protagonistas (uma mulher e um homem). O game é explicado como menos linear que seus antecessores e com um enredo mostrando os primórdios dos Assassinos.
Além de vazamentos vistos no fórum, o site WWG publicou novas informações. Segundo o editorial, fontes ligadas a Ubisoft revelaram detalhes do game sob condição de anonimato. Estas novidades estão mais relacionadas ao sistema de progressão.
O site explica que as fontes, por diversas vezes, compararam o sistema de progresso de Origins com Skyrim, da Bethesda. O jogo irá oferecer aos jogadores mais liberdade, com ênfase na exploração. Segundo eles, é o maior Assassin’s Creed que a empresa já criou (alguma novidade?).
Além do Egito, outros locais e eras devem ser, de alguma forma, explorados no novo jogo. Seja com jogabilidade propriamente dita ou algum tipo de contextualização e passagens históricas.
Por enquanto, tudo são rumores. Quem sabe a Ubisoft não solta alguma informação interessante antes mesmo da E3?