Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada após ouvir o feedback dos jogadores sobre Final Fantasy VII Rebirth. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor Naoki Hamaguchi revelou que a equipe está trabalhando para diminuir a sensação de obrigação causada pelo excesso de atividades espalhadas pelo mapa.
Segundo Hamaguchi, muitos jogadores acabavam realizando minigames e conteúdos secundários apenas para obter recompensas importantes, como matérias, mesmo sem realmente terem interesse nessas atividades.
“Uma das coisas que acho que cansou algumas pessoas foi a quantidade de conteúdo no mapa do mundo. Às vezes, você recebia recompensas como matérias ao concluir essas atividades, e quem queria apenas esses itens sentia que precisava jogar certos minigames, mesmo sem vontade”, explicou o diretor.
Embora Hamaguchi já tenha confirmado que Final Fantasy VII Revelation terá um mapa ainda maior que o de Final Fantasy VII Rebirth, ele reforçou que a equipe está ciente do problema da chamada “fadiga de mundo aberto”. A intenção é oferecer mais variedade nas atividades e tornar a exploração mais natural, evitando que os jogadores sintam a necessidade de completar tudo apenas pelas recompensas.
Final Fantasy VII Revelation encerrará a trilogia de remakes de Final Fantasy VII. O jogo foi anunciado oficialmente, mas ainda não possui uma data de lançamento.
Fonte: Games Radar
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.