Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Veículos, armas, mulheres, animais, coqueiros, mar. A capa de GTA VI não poderia ser mais Vice City do que isso, né?
Veículos, armas, mulheres, animais, coqueiros, mar. A capa de GTA VI não poderia ser mais Vice City do que isso, né? A vibe da adaptação da Rockstar Games para Miami está todinha na arte que vai estampar o que deve ser o produto de games mais bem sucedido da história. E mais do que isso, a arte também traz detalhes bem interessantes do jogo.
Confira a capa:

A parte de cima mostra um helicóptero, um homem dando um grau na moto e o nosso casal de protagonistas, Jason e Lucia. Não precisa explicar muita coisa, né? Afinal, este homem não parece ser um dos personagens já revelados até agora. Diferente do que vemos na parte do meio da arte. Do lado esquerdo, uma mulher, do lado direito, um homem.
Aparentemente, ela é Roxy, rapper que faz a dupla Real Dizem, com sua amiga de infância Bae-Luxe. Seguindo nesta vibe hip-hop, está Boobie Ike, lenda de Leonida que é uma espécie de gângster local que atua em diversas frentes, incluindo empresariando artistas da música. Ele vai ser, provavelmente, uma figurinha carimbada na história de GTA VI.
Já na parte inferior, temos destaques do ambiente da região, com um jacaré e um flamingo, além de uma lancha dando um passeio pelo mar azul clarinho, um carrão conversível e mais um personagem. Esse parece ser Raul Bautista, ladrão de bancos famoso por seu charme. Ele está, claro, na frente de um banco, o que já indica bastante coisa.
Chefes de todo o Brasil, olhai para o exemplo da Burger Motorsports: a empresa californiana já avisou que não vai funcionar no lançamento de GTA VI. O título ainda está a cinco meses de distância, porém já há empresas de olho no impacto que o aguardado jogo da Rockstar Games promete causar. Saiba mais aqui.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.