Novo Uncharted está em produção na Naughty Dog, diz site
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A PlayStation está animada para o futuro. O vice-presidente de conteúdo second e third-party da SIE falou sobre o que está por vir.
A PlayStation está animada para o futuro. O vice-presidente de conteúdo second e third-party da Sony Interactive Entertainment, Christian Svensson, afirmou que a indústria dos games vive um momento extremamente promissor e que os próximos anos terão uma line-up de jogos “inacreditavelmente positiva”.
Em entrevista ao The Game Business, Svensson comentou que possui acesso antecipado aos projetos planejados para os próximos anos e demonstrou bastante confiança no futuro do setor.
“Estou em uma posição privilegiada para enxergar o que os jogos serão nos próximos três, quatro ou cinco anos. O ano passado já foi incrível para games. Este ano será ainda melhor. O próximo será melhor ainda”, disse.
Segundo ele, a quantidade e qualidade de conteúdo em desenvolvimento atualmente fazem com que a indústria tenha motivos para permanecer otimista, mesmo diante de desafios econômicos e mudanças no mercado. Svensson também destacou que o crescimento do setor passa pela expansão de plataformas e públicos, aumentando o número de pontos de contato entre jogos e jogadores.
“No futuro haverá mais formas de alcançar os jogadores do que nunca. O desafio será entender como navegar entre dispositivos, públicos diferentes e encontrar a audiência certa para cada jogo”, completou.
O executivo ainda afirmou que empresas e plataformas estão tomando decisões estratégicas inteligentes para os próximos anos e minimizou preocupações sobre possíveis crises mais graves na indústria. A fala acontece em um momento em que grandes lançamentos começam a se aproximar. Entre os jogos previstos para os próximos meses estão Grand Theft Auto VI, Marvels Wolverine, Forza Horizon 6, Fable, Gears of War E-Day e 007 First Light.
Fonte: The Game Business
Mais em Notícias
Novo Uncharted seria lançado após Intergalactic: The Heretic Prophet
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!