Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
O filme live-action de The Legend of Zelda teve suas filmagens oficialmente concluídas, segundo anúncio feito durante a CinemaCon 2026.
O filme live-action de The Legend of Zelda teve suas filmagens oficialmente concluídas, segundo anúncio feito durante a CinemaCon 2026. A produção é fruto de uma parceria entre a Nintendo e a Sony Pictures, e vinha sendo gravada na Nova Zelândia desde o ano passado.
O longa segue programado para lançamento global em 7 de maio de 2027. Após a exibição nos cinemas e nas janelas tradicionais de distribuição, o filme também será disponibilizado no Netflix. O projeto conta com Shigeru Miyamoto na produção, ao lado de Avi Arad, enquanto a direção está nas mãos de Wes Ball, conhecido por Maze Runner.
No elenco, Benjamin Evan Ainsworth interpretará Link, enquanto Bo Bragason dará vida à princesa Zelda. Até o momento, poucos detalhes adicionais sobre a trama foram divulgados.
A adaptação live-action de The Legend of Zelda está utilizando locações na Nova Zelândia que ficaram mundialmente conhecidas pelas filmagens da trilogia The Lord of the Rings, dirigida por Peter Jackson. E as gravações acontecem em regiões próximas a Queenstown, área famosa por suas paisagens naturais. Entre os pontos utilizados está Paradise, local que serviu de cenário para momentos marcantes da trilogia, incluindo representações de Lothlórien, Isengard e Amon Hen. Leia mais aqui.
Fonte: Nintendo Life
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!