Jogadores estão conseguindo rodar o Xbox Cloud Gaming em um PS Vita
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
A publisher Kwalee e o estúdio Clover Bite anunciaram que GRIME II, sequência do metroidvania lançado em 2021, sairá no console.
A publisher britânica Kwalee e o estúdio Clover Bite anunciaram que GRIME II, sequência do metroidvania lançado em 2021, chegará ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S, além do PC, no dia 31 de março. O jogo expande o universo sombrio apresentado no título original, levando os jogadores a um reino inédito, com cenários ainda mais excêntricos e um foco ampliado em exploração e combate.
Para acompanhar o anúncio das versões de console, um novo trailer foi divulgado, destacando o mundo, habilidades e melhorias no sistema de combate. Na sequência, o jogador assume o papel de um Formless, uma entidade capaz de absorver criaturas e utilizar suas formas. A mecânica permite transformar inimigos derrotados em moldes, que podem ser usados tanto em combate quanto na exploração.
Confira o vídeo:
O sistema de jogo também inclui interação direta com o ambiente, permitindo causar dano a inimigos usando elementos do cenário. Ao mesmo tempo, os adversários também podem usar esses recursos contra o jogador. Outra mecânica importante envolve o uso de gavinhas para aparar ataques e agarrar inimigos, facilitando sua absorção e ampliando as possibilidades estratégicas durante os confrontos.
GRIME II promete um mundo mais diversificado, com diferentes regiões, culturas e personagens, além de múltiplos caminhos e segredos espalhados pelo mapa.
Mais em Notícias
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto