Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Um novo registro de marca feito pela ZeniMax Media pode indicar que um novo jogo da clássica franquia Quake vem aí.
Um novo registro de marca feito pela ZeniMax Media pode indicar que um novo jogo da clássica franquia Quake está em desenvolvimento. A empresa, que é dona da id Software, registrou uma nova marca relacionada à série no início deste mês. O detalhe que chamou atenção é que se trata de um registro totalmente novo, e não apenas a renovação de uma marca antiga. A descoberta foi compartilhada pelo usuário Timur222 nas redes sociais e posteriormente repercutida pelo site GameReactor.
Por enquanto, o documento não revela muitos detalhes sobre o projeto. O registro foi feito em 3 de março e ainda aguarda aprovação, o que significa que não há confirmação de que ele esteja ligado diretamente a um novo jogo. A possibilidade, no entanto, reacende rumores sobre o retorno da franquia. Enquanto a série DOOM ganhou nova vida com o reboot lançado em 2016 e continua recebendo novos títulos, Quake tem permanecido ativa por meio de remasterizações dos jogos clássicos e atualizações técnicas, como patches com suporte a ray tracing.
Ainda assim, o registro não garante que um novo Quake esteja realmente a caminho. A controladora da ZeniMax, a Microsoft, passa por mudanças internas na divisão de games, com Asha Sharma assumindo o comando da área no lugar de Phil Spencer. Por causa desse momento de transição, também existe a possibilidade de que projetos em andamento estejam sendo reavaliados dentro da empresa. Isso significa que, mesmo que o registro esteja ligado a um novo Quake, ainda não há garantia de que o jogo realmente será anunciado ou lançado.
Fonte: WCCFTech
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado