MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Sony está oferecendo desconto na assinatura no PS Plus

Regras da promoção não estão claras, mas, aparentemente, envolve novos usuários ou para quem não assina os planos mais caros há algum tempo

Sony está oferecendo desconto na assinatura no PS Plus

Com o Ano Novo Lunar na China, a Sony está celebrando o feriado e oferecendo desconto na assinatura ou upgrade nas assinaturas do PS Plus Extra e Deluxe. A questãp é que a oferta vem naquele formato onde você não consegue determinar muito bem quais são as regras.

Ao que parece, novos usuários, ou quem está há um bom tempo sem assinar algum dos planos, está sendo beneficiado com descontos de 25% no Extra e até 35% no Deluxe. Já outros, que fazem parte do Extra, podem conquistar 35% no Deluxe. Essa promoção é válida apenas para assinaturas de 12 meses, aparentemente.

A página oficial apenas explica, nas letras miúdas, que é apenas para “usuários qualificados”, destacando que a oferta se encerra em 26 de fevereiro.

PS PLUS desconto_1 PS PLUS desconto_2

Mas, novamente, falta um pouco de clareza na oferta da Sony. A recomendação é você fazer o login com sua conta e verificar se há algum tipo de desconto debloqueado. No caso do redator deste artigo, assinante do plano Essential, apenas um desconto de 35% se encontra disponível para o PS Plus Deluxe.

Aliás, é bom mencionar que não existem ofertas para renovações de planos, nem para quem quer ingressar no PS Plus Essential.

Jogos do PS Plus Extra e Deluxe de fevereiro

A Sony revelou, durante o State of Play, os jogos que serão oferecidos para os assinantes dos planos Extra e Deluxe do PS Plus neste mês de fevereiro de 2026. Os títulos ficarão disponíveis na parte da tarde da próxima terça-feira (17) para os usuários resgatarem. Confira os nomes aqui!

Fonte: PlayStation

Mais em Promoções

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias