MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Atriz de Dina em The Last of Us fará filme de The House of the Dead

Isabela Merced vai protagonizar o filme dirigido por Paul W.S. Anderson

Atriz de Dina em The Last of Us fará filme de The House of the Dead

Uma das estrelas da série de The Last of Us da HBO onde atua como Dina, Isabela Merced terá outro papel importante em mais uma adaptação de games. Ela foi escalada para protagonizar o filme de The House of the Dead, franquia da SEGA.

Merced também atuará como produtora executiva do longa. Enquanto isso, o roteirista e diretor é Paul W.S. Anderson, conhecido por seus filmes de Resident Evil. Outros produtores incluem Jeremy Bolt, Toru Nakahara (SEGA), Dmitri M. Johnson, Michael Lawrence Goldberg e Timothy I. Stevenson.

Anderson comentou a escalação de Merced ao Deadline. Ele afirma amar o game e definiu a atriz como um “talento empolgante”.

The House of the Dead é um jogo que amo há muitos anos, e estou extremamente empolgado por levá-lo às telonas com um talento tão empolgante quanto Isabela no centro da história. Enxergamos isso como o início de uma franquia de grande porte, capaz de explorar o mundo rico e a mitologia que a SEGA criou ao longo de uma série de filmes.

O filme é descrito pelo Deadline como “uma prioridade máxima da Sega” após o sucesso de Sonic. A ideia é “torná-lo o mais imersivo possível” e com uma “história que se desenrola em tempo real”.

The House of the Dead

Lançado em 1997, The House of the Dead era um jogo de tiro em ritmo acelerado, com terror e uma proposta inovadora envolvendo zumbis. Os jogadores assumem o papel de agentes da AMS, uma agência governamental encarregada de frustrar conspirações de organizações que ameaçam o mundo.

Fonte: Deadline

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa

Vinícius Paráboa é redator no MeuPlayStation, com experiência na cobertura do universo PlayStation e da indústria de games. Acompanha a evolução da marca desde o PS1, com foco em notícias e tendências do mercado. Tem afinidade com clássicos como Crash Bandicoot, Sonic e Spyro, além de franquias como Persona, Assassin’s Creed e God of War.

Mais artigos de Vinícius Paráboa

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias