Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produtor da franquia destaca que ideia é ter "aproximadamente" um jogo de Silent Hill por ano
A franquia Silent Hill pode entrar em um ritmo anual de lançamentos. Em entrevista de fim de ano à revista japonesa Famitsu, o famoso produtor Motoi Okamoto afirmou que a meta da Konami é lançar aproximadamente um novo título da série por ano, considerando projetos já anunciados e outros ainda não revelados.
Segundo Okamoto, após o lançamento do remake de Silent Hill 2 em outubro de 2024 e de Silent Hill F em setembro de 2025, a ideia é manter a franquia “nos trilhos” com lançamentos regulares. O produtor reconhece que o objetivo é ambicioso, mas diz que esse é o foco atual da equipe para manter o interesse do público sempre em crescimento.
Atualmente, Silent Hill Townfall está em desenvolvimento pelo estúdio britânico Screen Burn e tem chances de chegar já no próximo ano. Além disso, a Bloober Team confirmou que já trabalha em um remake do primeiro Silent Hill, com possibilidade de lançamento mais adiante. Com esse calendário, a estratégia de um jogo por ano parece viável no curto prazo, abrindo espaço até mesmo para possíveis continuações de Silent Hill F nos próximos anos.
Segundo o relatório fiscal mais recente da companhia, Silent Hill f marcou o primeiro capítulo inédito da franquia em 12 anos e também o primeiro ambientado no Japão. A recepção foi extremamente positiva e reacendeu o interesse da base de fãs, tanto veteranos quanto novatos. Com isso, a publisher decidiu apostar ainda mais na expansão da marca.
Via: Push Square
Fonte: Famitsu
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança