Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Clássico de luta do PS2 do catálogo retrô do PlayStation, mas sem suporte a conquistas
Os fãs de luta que assinam o PS Plus Deluxe poderão conferir o SoulCalibur 3 no PS4 e PS5 a partir desta terça-feira (16). O clássico da Bandai Namco entra para a coleção retrô da Sony, mas com uma ausência que tem se tornado comum nos relançamentos de jogos do PS2: os troféus.
Apesar de muitos títulos da linha “Clássicos” estarem recebendo suporte a conquistas, como Syphon Filter e Twisted Metal, outros continuam chegando ao serviço apenas com melhorias gráficas e de desempenho. SoulCalibur 3 é mais um desses casos. Mesmo com uma boa performance, como relata o Push Square, não há troféus para caçar.
SoulCalibur 3 foi lançado originalmente em 2005 e se destaca até hoje pelo conteúdo single-player. Além do tradicional modo Arcade e das batalhas contra o tempo, o jogo introduziu o “Chronicles of the Sword”, um modo com elementos estratégicos e narrativa própria, oferecendo dezenas de horas de gameplay.
A ausência de troféus, no entanto, já virou uma reclamação recorrente entre os caçadores de conquistas. Muitos jogadores esperavam que, com o relançamento, a Bandai Namco trouxesse um incentivo a mais para revisitar o título, mas a empresa segue deixando esse recurso de lado em seus clássicos.
Ainda assim, vale destacar: SoulCalibur 3 continua sendo um dos melhores jogos de luta do PS2 e mantém seu charme mesmo quase 20 anos depois.
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV