Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Documentos financeiros revelam os primeiros detalhes do próximo jogo de zumbis da Dambuster Studios
A saga dos zumbis ainda não acabou. Dead Island 3 está oficialmente em desenvolvimento e já tem uma janela de lançamento estimada: o primeiro semestre de 2028. A informação surgiu em documentos financeiros da Plaion, empresa controladora da Dambuster Studios, e aponta que o projeto já está em produção ativa.
Segundo os dados revelados, as primeiras fases da produção incluem o design de personagens, a estrutura narrativa e o mundo do jogo. Ou seja, ainda é cedo para esperar trailers ou prévias, mas o estúdio parece ter uma visão clara de onde quer chegar.
O próprio time da Dambuster já havia dado pistas sobre o futuro da franquia. Em uma postagem na Steam feita no início do ano, o estúdio afirmou estar “esculpindo o que vem a seguir” e reforçou que o surto zumbi estava longe de acabar. Agora sabemos exatamente o que eles queriam dizer.
Dead Island 3 deve marcar uma nova fase para a franquia. Após o lançamento de Dead Island 2 em 2023, que teve um ciclo de desenvolvimento extremamente turbulento e durou quase uma década, o terceiro capítulo chega como uma oportunidade de seguir um caminho mais direto, sem tantos percalços. Vale lembrar que Dead Island 2 foi elogiado pelo combate, mesmo que sua campanha tenha dividido opiniões.
Outro ponto interessante: a Dambuster celebrou recentemente os 14 anos da franquia e divulgou que Dead Island 2 já alcançou 20 milhões de jogadores. No mesmo comunicado, uma imagem mostrava um personagem deixando Los Angeles, sugerindo que o novo jogo pode se passar em outra cidade.
Por enquanto, o estúdio mantém os detalhes em sigilo. Mas a confirmação do projeto pode ser motivo de empolgação para quem curte fatiar zumbis com requintes de criatividade e humor.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.