Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em publicação na rede social X, o head de publicação do estúdio, Michal Douse, descartou Divinity: Original Sin 3.
Na noite desta terça-feira (9), houve rumores de que a misteriosa estátua que apareceu em Los Angeles para divulgar algum anúncio importante do The Game Awards seria de Divinity: Original Sin 3. No entanto, a Larian tratou de rechaçar a conversa.
Em publicação na rede social X, o head de publicação do estúdio, Michal Douse, descartou esta possibilidade:
“Atualmente não há planos para um novo jogo Divinity Original Sin 3, mas assim que estivermos prontos para mostrar no que temos trabalhado, nós o faremos”, disse.
Embora o novo anúncio possa não ser sobre Divinity: Original Sin 3, ainda há muitos indícios de que a série Divinity marcará presença no The Game Awards de quinta-feira.
Um outro rumor que está circulando é que a Larian Studios estaria prestes a anunciar Divinity: Original Sin 2 – Definitive para PlayStation 5 e, possivelmente, para Xbox Series X|S.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi