Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
A Ubisoft admitiu que a recente limpeza contra trapaceiros em The Division 2 acabou atingindo jogadores legítimos
A Ubisoft admitiu que a recente limpeza contra trapaceiros em The Division 2 acabou atingindo jogadores legítimos. Em comunicado publicado na conta oficial do jogo, os desenvolvedores afirmaram que problemas técnicos fizeram com que algumas contas fossem banidas por engano e garantiram que estão trabalhando para restaurá-las nas próximas horas.
O estúdio pediu paciência à comunidade enquanto revisa os procedimentos, reforçando que a ação foi planejada para garantir uma experiência justa para todos, mas que ajustes ainda são necessários para evitar penalizações injustas.
Apesar de The Division 2 ser focado principalmente em PvE, o combate a trapaceiros tem sido um desafio constante em jogos online de todos os estilos. Estudos indicam que até 50% dos jogadores já consideraram abandonar um jogo devido a trapaças, o que torna a questão ainda mais sensível para a Ubisoft.
O problema ocorre em um momento em que a desenvolvedora planeja novos conteúdos para 2026, incluindo a expansão Survivors, tornando essencial que a situação seja resolvida antes do lançamento de futuras atualizações. Embora ainda não haja um prazo definido para a completa restauração das contas afetadas, a Ubisoft garante que o processo está em andamento e que aqueles que foram banidos sem motivo serão recuperados assim que possível.
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!