GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Fãs da franquia Silent Hill estão sendo mimados pelos responsáveis pela saga, com muitas boas novidades!
Os fãs de Silent Hill podem se preparar para novidades em breve. De acordo com informações do site francês Biohazard Ultimate (via MP1st), a Konami estaria planejando lançar Silent Hill: Townfall em 26 de março de 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, com um Silent Hill Showcase programado para este mês.
Segundo o rumor, o evento traria não apenas novos detalhes sobre Townfall, mas também o primeiro trailer do remake de Silent Hill, atualmente em plena produção sob responsabilidade da Bloober Team.
O relatório ainda descreve Townfall como uma experiência antológica composta por múltiplas histórias curtas, cada uma explorando fantasmas ligados ao passado de uma pequena cidade costeira. A jogabilidade, segundo a publicação, se inspira em Silent Hill: The Short Message e no lendário demo P.T., priorizando tensão psicológica, investigação e sustos intensos — sem o uso de armas ou inventário tradicional.
O desenvolvimento está a cargo do estúdio Screen Burn (anteriormente conhecido como No Code), responsável por jogos aclamados como Stories Untold e Observation, reconhecidos por seu clima de mistério e narrativa experimental.
Embora a Konami ainda não tenha confirmado as informações, o momento é promissor para os fãs de terror. Silent Hill f foi lançado recentemente com grande sucesso de crítica, enquanto Resident Evil Requiem chega em fevereiro de 2026, possivelmente abrindo caminho para uma nova era dourada do gênero. Se o rumor se confirmar, março de 2026 promete ser um mês marcante para os amantes do horror psicológico.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?