Thriller psicológico, Time to Wake Up é anunciado para PS5
Já anunciado para PC anteriormente, o game também terá versões para PS5 e Xbox Series
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O beta aberto de Battlefield 6 pode ter sido ainda maior do que se imaginava, segundo um relatório da Oppenheimer Holdings
O beta aberto de Battlefield 6 pode ter sido ainda maior do que se imaginava. Segundo um relatório da Oppenheimer Holdings, companhia de serviços financeiros, a estimativa inicial de 5 milhões de participantes foi revista para mais de 20 milhões de jogadores.
A projeção se baseia em análises de dados de jogos semelhantes e nos números de concorrência registrados no Steam, onde o beta chegou a quebrar o recorde da série Call of Duty com mais de 500 mil jogadores simultâneos. Segundo o levantamento, a divisão do público foi de 70% no PC e 30% nos consoles, estabelecendo um “forte ponto de partida para engajamento” já na primeira semana de testes.
Esse desempenho refletiu positivamente nos negócios da Electronic Arts, que viu suas ações manterem alta consistente, com um retorno de 36% nos últimos seis meses. O relatório ainda destaca que, embora a segunda fase do beta não tenha superado a estreia, as críticas se concentraram principalmente no modo Rush, sem comprometer a recepção geral, considerada amplamente positiva.
Curiosamente, a EA ainda não divulgou números oficiais para destacar o sucesso do beta. A expectativa é que a editora se pronuncie em breve sobre o impacto do período de testes.
Em paralelo, a DICE lançou uma atualização surpresa para Battlefield 2042, trazendo novo mapa e itens cosméticos conectados a Battlefield 6, o que resultou em um salto de mais de 500% na base de jogadores ativos.
Nos bastidores, rumores indicam que a EA planeja anualizar a franquia Battlefield dentro dos próximos cinco a seis anos — algo que, diante da recepção massiva de Battlefield 6, pode acontecer antes do previsto.
Fonte: MP1st
Mais em Notícias
Já anunciado para PC anteriormente, o game também terá versões para PS5 e Xbox Series
Persona 5, Mortal Kombat, Tetris, Pac-Man... muitas lendas dos games chegam ao Fortnite!
Novo trailer é uma versão estendida do vídeo exibido na última sexta-feira (14)
Atualização 2.0 chega em 20 de agosto, junto com o DLC "Cost of Hope"
Trailer destaca a história do game e mostra figuras como Logan, Bolivar Trask, Ômega Vermelho e mais
Criador de Os Simpsons "fala demais" e acende chama da esperança nos fãs
Kingdom Hearts está em alta na Disney. Nesta D23, além de um painel, o jogo ganhou trailer e anúncio de adaptação para TV.
Kingdom Hearts IV ganha trailer incrível estrelado por personagens de "Viva, a Vida é uma festa" na D23!
Atualização 1.07 já está disponível para download
Netflix anuncia encerramento de dois estúdios de games: Night School Studio e Moonloot Games