MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Diablo IV finalmente corrige bug que incomodava jogadores

Seis semanas após o lançamento da 9ª temporada de Diablo IV, a Blizzard finalmente resolveu um dos problemas mais persistentes do período

Diablo IV finalmente corrige bug que incomodava jogadores

Seis semanas após o lançamento da 9ª temporada de Diablo IV, intitulada Sins of the Horadrim, a Blizzard finalmente resolveu um dos problemas mais persistentes do período: o bug que impedia a queda de Horadric Tomes nas novas micro-masmorras Horadric Strongrooms.

O erro, amplamente relatado por jogadores no Reddit, fóruns de ajuda e no Discord oficial do game, fazia com que alguns usuários não recebessem o item mesmo após várias partidas, enquanto outros no mesmo grupo não enfrentavam dificuldades. Antes da correção, a única alternativa era recorrer a gambiarras, como alternar entre personagens.

Além de corrigir o problema, o patch também resolve outras falhas ligadas às Strongrooms, como o mau funcionamento da mecânica Escalating Nightmares na masmorra Vile Hive e ajustes no rastreamento de missões. Houve ainda a correção de um bug que afetava o dano dos lobos do Druida ao utilizar o item único Storm’s Companion.

A atualização, de número 2.3.3 Build #67827 de Diablo IV, já está disponível para todas as plataformas.

Nova action figure de Diablo IV

A McFarlane Toys revelou sua mais nova figura de ação da linha Elite Edition, baseada na personagem Lilith, principal antagonista de Diablo IV. O item vai ser lançado oficialmente em 13 de setembro e já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos por US$ 60, com exclusividade na Amazon. Confira aqui.

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo Thiago Barros

Thiago Barros

Editor-Chefe

Dez anos de MeuPlayStation, 18 de jornalismo e produção de conteúdo. Muitas histórias para contar e muitos jogos para jogar!

Mais artigos de Thiago Barros

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias