Bethesda esperava fazer The Elder Scrolls 6 antes de Starfield
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Epic Games vence processo contra jogador trapaceiro em torneios de Fortnite. Multa de US$ 175 mil será doada para caridade, e banimento é permanente.
Um jogador que utilizava trapaças em torneios de Fortnite foi condenado pela Justiça a pagar US$ 175 mil à Epic Games. A decisão foi compartilhada pela própria desenvolvedora no perfil oficial do cenário competitivo no X. Segundo a empresa, o acusado ignorou a ação judicial, o que levou à decisão favorável e ao banimento vitalício do jogo.
A Epic abriu o processo em dezembro de 2024, após detectar o uso de softwares e dispositivos externos para obter vantagem em partidas competitivas. De acordo com a denúncia, o jogador utilizava diversas contas para evitar a identificação automática dos sistemas de segurança. O valor arrecadado será doado integralmente para instituições de caridade.

O caso gerou repercussão imediata na comunidade gamer. Diversos perfis nas redes sociais pediram que outras empresas adotem a mesma postura. “COD precisa tomar notas de verdade”, escreveu o perfil ModernWarzone, especializado em Call of Duty.
A vitória da Epic no tribunal é vista como um marco e pode servir de exemplo para a indústria. Processos contra jogadores por trapaças são raros, mas esta decisão pode incentivar outras empresas a agir de forma mais firme diante do problema, que afeta especialmente o cenário competitivo online.
Com o banimento definitivo e a doação prometida, a Epic manda um recado para respeitarem o ambiente competitivo de Fortnite. A expectativa agora é que a medida sirva de exemplo, reduzindo o uso de cheats e promovendo práticas mais justas nos eSports.
Fonte: Insider Gaming
Mais em Notícias
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
A Roblox revelou novos números sobre sua economia de criadores durante a Roblox Developers Conference 2026, e eles são incríveis.
Com Diablo V chegando em 2029, não espere novas expansões para Diablo IV
A Rockstar quer que Jason e Lucia, protagonistas de GTA VI, criem com os jogadores uma conexão emocional semelhante à alcançada por Arthur Morgan.
A Blizzard surpreendeu ao anunciar Diablo 5 e seu novo jogo de StarCraft com datas de lançamento ainda bastante distantes.
A Sony Interactive Entertainment solicitou que o modder Speclizer não lance o projeto multiplayer de The Last of Us Part II.
Stephen Root está confirmado no jogo, mas seu papel ainda é desconhecido
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
A SNK anunciou que Kim Kaphwan será lançado como personagem de DLC de Fatal Fury: City of the Wolves no dia 24 de setembro.
A primeira coisa que vem à cabeça ao falar sobre Resident Evil, certamente, não é humor, né?