Jogadores de PlayStation organizam “apagão” contra fim da mídia física
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.
Jogadores poderão enfrentar o Império em tempo real a bordo de naves espaciais; recompensa exclusiva estará disponível até o dia 10
A temporada Galactic Battle de Fortnite terminará com o evento “Death Star Sabotage”, marcado para este sábado (07), às 15h (horário de Brasília). Os jogadores devem se unir para tentar impedir o disparo do superlaser da Estrela da Morte sobre a Ilha do Battle Royale.
O acesso ao evento será liberado a partir das 13h, na aba Descobrir. A experiência permite grupos de até quatro jogadores. Os participantes poderão pilotar X-Wings ou TIE Fighters antes do início oficial, garantindo uma imersão completa no universo de Star Wars.
Para quem não estiver próximo de um console ou PC, Fortnite poderá ser acessado por serviços como Xbox Cloud Gaming, GeForce NOW e Amazon Luna. O jogo também está disponível em dispositivos móveis via Epic Games Store ou App Store, dependendo da região.
Entre os dias 3 e 10 de junho, todos os jogadores que fizerem login receberão a tela de carregamento Assault on the Death Star e a picareta Quicksilver Baton Spear, inspirada na Capitã Phasma. Esses itens fazem parte da despedida temática da temporada.
Desde 29 de maio, a atualização 35.20 adicionou um novo portal em partidas de Battle Royale e Zero Build. Quem ativá-lo será levado a bordo de um Star Destroyer e poderá disparar sobre o campo de batalha com canhões turbolaser antes de retornar ao combate terrestre.
Fonte: Epic
Mais em Notícias
A insatisfação de parte da comunidade de PlayStation com as decisões recentes da Sony ganhou um novo capítulo.
Os remakes de Resident Evil se tornaram uma das principais estratégias da Capcom nos últimos anos.
Apesar das dificuldades no PC, a versão de PlayStation 5 tem apresentado desempenho estável durante o beta de Marvel Tōkon.
Edição Ultimate Plus aparece entre as pré-vendas mais vendidas não apenas no Brasil, mas também em diversos países da Europa
Trailer estendido, crossover com Final Fantasy VII e muito mais
Apesar de clamores por Injustice 3, DC anuncia game de luta para mobile
Prometendo simulações de situações reais em um hospital, o jogo chega em 13 de agosto
Embora pessoalmente não se importe com o fim da mídia física, Houser crê que, "se as pessoas querem" ela, então, as "empresas precisam dar essa opção"
A Santa Monica Studio aproveitou seu painel na San Diego Comic-Con 2026 para revelar diversas novidades sobre God of War: Laufey.
Mat Piscatella, da Circana, publicou novas estatísticas que mostram o tamanho da mudança na mídia física.