Marvel’s Spider-Man 2 ajusta traje do filme Um Novo Dia
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Wombo Games, novo estúdio fundado por Janos Flösser — cofundador da IO Interactive e ex-Chief Creative Officer da Square Enix
Tem novidade pintando no radar dos fãs de jogos com pedigree. A Wombo Games, novo estúdio fundado por Janos Flösser — cofundador da IO Interactive e ex-Chief Creative Officer da Square Enix — foi oficialmente revelado ao mundo. Baseado em Copenhague, o estúdio já chega com seu primeiro projeto engatilhado: Raiders of Blackveil, que será lançado em acesso antecipado no Steam ainda neste verão (do hemisfério norte).
Raiders of Blackveil é uma combinação nada modesta de estilos: um roguelite PvE com personagens inspirados em MOBAs, gameplay com extração cooperativa para até três jogadores e muita ação tática. O projeto está em desenvolvimento há dois anos e é tocado por 21 desenvolvedores que têm no currículo franquias como Hitman, Kane & Lynch, Just Cause e Tomb Raider.
A proposta da Wombo vai além dos jogos. Segundo Flösser, a estrutura do estúdio é horizontal, com gestão mínima, onde cada membro contribui diretamente com as decisões criativas. E isso se reflete em Raiders of Blackveil, que, segundo ele, é “o modelo daquilo que a Wombo representa”.
“Esse é nosso primeiro jogo, então ele é muito especial pra gente”, declarou Flösser em entrevista ao Games Industry. “Cada pessoa da Wombo participou ativamente do desenvolvimento, e queremos continuar essa abordagem com o feedback da comunidade durante o acesso antecipado.”
O game ainda está envolto em certo mistério, mas promete:
Missões PvE intensas com foco em trabalho em equipe
Campeões com habilidades únicas ao estilo MOBA
Extrações estratégicas em ambientes hostis
Progressão roguelite com desafios variados a cada partida
Com essa fusão ousada de gêneros e uma equipe experiente por trás, Raiders of Blackveil já entra no radar como um dos títulos indie mais interessantes a caminho em 2025. E se depender da Wombo, o jogo vai evoluir em sintonia com a comunidade desde o primeiro dia.
Fonte: Games Industry
Mais em Notícias
O update 1.005.001 já se encontra disponível para download no PS5
Novo vídeo dos bastidores foca na música do jogo de combate aéreo
Vídeo traz um panorama da história da sequência, com foco na protagonista Estelle
O game da Behaviour Interactive chega ao PS5 em 31 de agosto
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?