Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Donos do portátil poderão experimentar o game normalmente através da plataforma da Valve
A Naughty Dog anunciou que The Last of Us Part II Remastered recebeu a certificação “Steam Deck Verified” antes de seu lançamento para PC, marcado para 3 de abril. O selo da Valve garante que o jogo rodará sem problemas no portátil.
O título, disponível no PS5 desde janeiro, chega ao PC com melhorias como o modo roguelike Sem Volta, níveis perdidos com comentários dos desenvolvedores e suporte ao DualSense.
A verificação de The Last of Us Part II Remastered para o Steam Deck assegura desempenho otimizado, com ajustes para a tela de 7″ e controles integrados, atendendo aos fãs que esperam jogar Ellie e Abby sem olhar para TVs ou monitores.

Já no PC, a parceria com a Nixxes Software e a Iron Galaxy trouxe suporte a tecnologias como DLSS 3 e FSR 3.1, além de opções de taxa de quadros desbloqueada. O jogo também mantém compatibilidade com monitores ultrawide e teclado/mouse.
Com a chegada da versão de PC, novos personagens serão jogáveis no modo Sem Volta de The Last of Us Part II Remastered. A Naughty Dog confirmou que os jogadores poderão aproveitar o roguelike ao lado de Bill e Marlene. Clique aqui para saber mais.
Fonte: Naughty Dog
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!