Sony realiza campeonato de Marvel Tōkon no PlayStation Tournaments
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores poderão colocar os personagens para lutar entre si para elaborar estratégias
A Bandai Namco anunciou uma nova atualização para Tekken 8, trazendo novidades no Tekken Shop, ajustes no Tekken Fight Lounge e melhorias no sistema de replays. Algumas mudanças afetam dados antigos, tornando replays anteriores incompatíveis e removendo registros da opção Online Replay.
Uma das novidades é a adição da roupa Heihachi Costume 01 à loja do jogo, além de descontos em itens selecionados por tempo limitado. Já no Tekken Fight Lounge, a nova função Ghost vs. Ghost permite que jogadores coloquem suas inteligências artificiais para duelar, testando diferentes estratégias de combate.

O recurso Ghost vs. Ghost será expandido em futuras atualizações, incluindo melhorias na IA, comandos diretos para fantasmas e um novo modo chamado Tekken Ghost Showdown. A primeira fase desse conteúdo chega em março, com novas funcionalidades previstas para maio e junho, ampliando a experiência do modo.
Além disso, cinco Special Ghosts aparecerão no Lounge e derrotá-los renderá painéis de personagens baseados em artes feitas por fãs. Esses fantasmas especiais permanecerão até a manutenção de abril, quando serão substituídos por uma nova leva de desafiantes.
Por fim, ajustes menores foram aplicados à interface, como a opção de esconder informações do jogador. Quanto ao balanceamento de personagens, nenhuma grande mudança será feita agora, pois a Bandai Namco planeja um ajuste maior na atualização da segunda temporada, prevista para abril.
Fonte: Bandai Namco
Mais em Notícias
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi
Conteúdos vazados mostram DLCs cancelados de GTA V e parte do mapa de GTA VI
Singles de Travis Scott e Keith Richards estão entre os destaques
CDPR deixa de utilizar a Red Engine a partir de The Witcher IV