Crie seu gato guerreiro em Warrior Cats: Clans of the Forest, novo RPG para PS5
Baseado na série de livros "Gatos Guerreiros", o RPG por turnos chega no fim do ano
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Galandra e Karl são os primeiros guerreiros a serem apresentados
Absolum, RPG de ação da Dotemu, Guard Crush Games e Supamonk, será lançado em 2025 para PS5, PS4, Nintendo Switch e PC. O jogo combina combate inspirado em beat ‘em ups clássicos com mecânicas de progressão roguelike, permitindo aprimoramentos permanentes e habilidades variadas para os personagens jogáveis.
O game se passa no mundo de Talamh, dominado pelo Rei Sol Azra após um cataclismo mágico. Por lá, o governante impõe seu controle absoluto sobre a magia, eliminando qualquer resistência. Os jogadores assumem o papel de rebeldes que desafiam esse regime, contando com o auxílio de forças místicas poderosas.

O sistema de combate permite escolher entre quatro guerreiros, cada um com estilos próprios. Galandra, ágil com espadas, e Karl, um anão especialista em golpes pesados e ataques à distância, foram apresentados no primeiro trailer. Confira abaixo:
Além da campanha solo, Absolum contará com modo cooperativo local e online para dois jogadores. Os cenários terão caminhos ramificados, segredos escondidos e personagens interativos, ampliando as possibilidades de exploração e narrativa dentro do universo do jogo.
Cyrille Imbert, CEO da Dotemu, falou sobre como Absolum é o fruto da evolução de um aprendizado obtido com TMNT: Shredder’s Revenge e outros projetos:
Absolum é a criação mais ousada da Dotemu até hoje, sendo nossa primeira propriedade intelectual original e um novo empreendimento crucial para o futuro.Absolum se baseia no conhecimento adquirido com nossa colaboração anterior em beat ‘em up com a Guard Crush Games e nosso trabalho de publicação em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, bem como na paixão duradoura que compartilhamos com a Guard Crush Games por títulos de porradaria clássicos e modernos. Nosso objetivo final é desenvolver fundamentalmente o potencial do gênero de uma forma única em relação aos brawlers tradicionais que todos adoramos, e eu sabia que a equipe estava preparada para realizar isso desde a primeira vez que joguei Absolum.
Curtiu a proposta? Conta pra gente nos comentários!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Baseado na série de livros "Gatos Guerreiros", o RPG por turnos chega no fim do ano
Jogo chega em 29 de setembro para PS5, Nintendo Switch e PC (via Steam)
Apesar de receber grandes melhorias visuais, o jogo parece ter "quebrado" as sombras no modo Performance
A aventura inspirada na obra de Tove Jansson chega ao PS5 em setembro
Com a presença do diretor Naoki Hamaguchi, jogo aparecerá na livestream de abertura do evento
O elenco do filme live-action de The Legend of Zelda pode ter ganhado mais um nome importante.
Vaga sugere que a Sony quer incorporar anúncios de marcas "não endêmicas" ao ecossistema do PlayStation
A Ubisoft lançou nesta quinta-feira (6) uma grande atualização gratuita para Ghost Recon: Wildlands.
Programado para 4 de setembro, jogo da Capcom ganha mais um trailer
A Netflix afirmou que a parceria para exibir o próximo trailer de GTA VI representa um passo importante em sua estratégia.