MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Atelier Yumia: Koei divulga clipe de abertura e novidades de regiões exploráveis

Novo RPG da franquia chega em março às principais plataformas de jogos

Atelier Yumia: Koei divulga clipe de abertura e novidades de regiões exploráveis

A Gust e a Koei Tecmo revelaram novidades de Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land. O clipe de abertura do novo RPG da franquia já pode ser assistido, oferecendo detalhes de várias áreas exploráveis.

No game, os jogadores acompanham Yumia Liessfeldt, alquimista que se junta à equipe de pesquisa de Aladiss para descobrir a verdade por trás de um cataclismo. Para isso, ela precisa reunir um grupo excêntrico e atravessar o continente em busca de três regiões.

Em Ligneus, a jornada de Yumia começa. Após estabelecer sua primeira base, ela descobre florestas e planícies cheias de segredos, como instalações abandonadas, o jardim botânico e o 8º laboratório.

A aventura de Atelier Yumia continua em Sivash. Lá, a protagonista encontra os Welleks, um povo semi-humano conectado ao seu ambiente. No local também ficam os Neru, tribo de monstros inteligentes com corpos esguios e forma de guarda-chuva.

Por fim, ela encerra sua viagem em Auruma. Lar da tribo Geni, a área se destaca por possuir ruínas industriais, bem como os restos do distrito comercial e uma estrutura de metal imponente. Assista abaixo ao clipe de abertura do game:

Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land será lançado em 21 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Atelier Yumia está em pré-venda na PS Store

A pré-venda de Atelier Yumia: The Alchemist of Memories & the Envisioned Land já está disponível na PS Store. Por preços a partir de R$ 349,90, o RPG pode ser adquirido em três edições, com a mais cara custando R$ 599,50.

Você pretende comprar a nova aventura da longa franquia da Koei? Comente!

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias