Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em entrevista ao VentureBeat, ex-PlayStation abriu o coração
Shuhei Yoshida revelou que sua transição para o setor de jogos independentes dentro da PlayStation não foi uma escolha aberta. Segundo ele, Jim Ryan lhe deu duas opções: assumir a nova função focada em indies ou deixar a empresa. Yoshida aceitou o desafio, motivado por sua conexão com o cenário independente.
Em entrevista ao VentureBeat, Yoshida destacou que a mudança foi mais significativa para ele do que sua recente saída definitiva da PlayStation. “O maior impacto para mim foi a transição dos estúdios first-party para os indies, mais do que sair da empresa”, explicou, ressaltando seu compromisso com o segmento.
Mudar de jogos internos para indies? Bem, eu não tive escolha. Quando Jim me pediu para assumir o trabalho com indies, a escolha era fazer isso ou sair da empresa. Mas eu sentia fortemente sobre o estado do PlayStation e dos indies. Eu realmente queria fazer isso. Eu acreditava que poderia fazer algo único com esse propósito. Essa foi a maior mudança para mim pessoalmente, mudar de jogos first-party para indies, do que sair da empresa este ano. Sou muito sortudo que a comunidade indie, as publishers e desenvolvedores com quem trabalho de perto – eles acreditaram que podiam usar minha ajuda. Eu me tornei um consultor para algumas dessas empresas. Estou continuando a trabalhar com algumas das publishers e desenvolvedores indies que respeito. A transição da Sony para me tornar um consultor independente é menos uma mudança do que sair da área de jogos internos.

A estratégia da Microsoft mudou. Phil Spencer não quer que os jogadores cheguem ao Xbox, mas que os games da marca sejam lançados em mais plataformas. Confira aqui!
Fonte: VentureBeat
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi