Death Stranding bate marca de 27 milhões de jogadores
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Hideaki Itsuno, game designer responsável por Devil May Cry 2, 3, 4 e Dragons Dogma revelou, através da rede social Twitter, que está trabalhando em novos jogos e que novas informações devem compartilhadas ainda neste ano.
Apesar de ser apenas um tweet simples, sem menção a qualquer projeto ou mesmo ideia de jogo, a revelação já faz com que muitos jogadores e fãs das franquias citadas fiquem um pouco mais animados.
Happy New Year! I exert myself in order to announce a new game this year. Thank you.
— Hideaki Itsuno (@tomqe) December 31, 2016
Feliz Ano Novo! Estou me esforçando para anunciar um novo jogo ainda este ano. Obrigado.
Claro que o tweet de Itsuno-san já fez borbulhar a “bolsa de apostas” do universo gamer. Será que 2017 reserva o anúncio do retorno do demônio Dante ou mesmo de algum outro RPG da Capcom?
Na verdade, rumores sobre o retorno de ambas franquias já circulam desde de 2015 e agora, certamente, vão ganhar mais impulso com a declaração do produtor.
O último game franquia lançado foi o DmC: Devil May Cry em 2013. Produzido pela Ninja Theory, o título serviu como uma espécie de reboot para série, mesmo que tenha se passado em um universo paralelo à série principal.
Apesar das críticas dos fãs, muito em virtude da repaginada no visual do personagem Dante, o game recebeu boas avaliações e uma versão remasterizada foi lançada em 2015 para PlayStation 4, com todos os conteúdos adicionais inclusos.
Por enquanto, a Capcom não se manifestou sobre um novo game para série ou qualquer outro projeto não anunciado oficialmente.
Mais em Notícias
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Um projeto inédito ambientado no universo de Cyberpunk pode ter estado em desenvolvimento pela CD Projekt Red em parceria com a WayForward.
The Blood of Dawnwalker será lançado em 3 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.