Criança ganha PS5 em jogo da NBA, mas tem console trocado por camiseta fora das câmeras
Representantes do Charlotte Hornets teriam trocado PS5 por um uniforme do time fora das câmeras
Quem assiste as transmissões da NBA já está acostumado com as brincadeiras nos intervalos de jogos. Torcedores vão à quadra e têm chances de ganhar recompensas, que variam desde bolas oficiais até grandes quantidades de dinheiro.
Mas desta vez, a história é um pouco diferente. Durante o duelo mais recente entre Charlotte Hornets e Philadelphia 76ers, uma criança ganhou um PS5 do mascote do dono da casa, mas a equipe teria pegado de volta o console logo depois que as câmeras saíram do ar.
A situação, obviamente, trouxe revolta entre internautas e espectadores. Isso porque, de acordo com relatos, o garoto foi presenteado em público, mas viu seu videogame ser trocado por um uniforme dos Hornets em seguida.
https://twitter.com/StanUsmnt/status/1868854508102803654?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1868854508102803654%7Ctwgr%5E8932e9b3e6dba27eef4c7e009db2039f442433a4%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.ign.com%2Farticles%2Fcharlotte-hornets-nba-team-gives-kid-a-ps5-for-halftime-skit-then-takes-it-back-off-camera
Neste vídeo, meu melhor amigo e seu sobrinho são chamados à quadra para um segmento especial onde eles presenteiam o garoto com um PS5 em público… mas com as câmeras desligadas, eles o tiraram e deram a ele uma camisa.
Hornets se desculpa e promete experiência VIP e PS5 de volta
A repercussão negativa foi imediata e a postagem alcançou milhões de impressões no X. Como resultado, os Hornets se desculparam pelo constrangimento e prometeram uma experiência mais digna para a criança.
Segundo nota pública, houve uma “má decisão” do clube. Para se retratar, a administração prometeu “superar as expectativas”, oferecendo o PS5 de volta e uma “experiência VIP para um jogo futuro”.
Fontes da CNN também indicaram que o time entrou em contato com a família para pedir perdão novamente e acrescentaram que não há ressentimentos em relação à franquia da NBA.
“O engraçado é que, se ele tivesse simplesmente entrado na quadra e eles tivessem lhe dado uma camisa, ele teria ficado feliz, sabe”, conclui o tio do menino, Alexei Phillips, em conversa com o jornal local Queen City News.
E você, como teria reagido caso tivesse um PS5 arrancado de suas mãos? Comente!