Monstros de Monster Hunter Wilds mudarão de área com menor frequência
Resultados do teste beta fizeram a Capcom mexer um pouco na distribuição das criaturas
A Capcom anunciou mais mudanças em Monster Hunter Wilds. Após o fim do período de beta aberto, alterações significativas virão com a versão completa do game, incluindo uma redistribuição dos monstros pelas áreas de caça.
Em comunicado, a empresa assumiu que as criaturas mudavam de área com bastante frequência nos testes. Com isso, esse elemento será reajustado para garantir equilíbrio nos movimentos, passando a funcionar de forma semelhante à de Monster Hunter: World.
Apesar disso, os caçadores não terão vida fácil. Enquanto os deslocamentos serão reduzidos, a distância percorrida em especial pelos alvos mais raros serão grandes, então as funções de “acampamento pop-up” e viagem rápida seriam uma mão na roda.
Vale lembrar que essa modalidade de acampamento não é a mesma da já consolidada na franquia. Em Monster Hunter Wilds, será possível estabelecer uma base através de um Kit de Acampamento, garantindo acesso a recursos totalmente diferentes.
If you felt like monsters changed areas too often in the Open Beta Test, we're happy to report that this will be adjusted at launch. However, monsters that nest deep in the field can move a great distance, so we encourage you to take full advantage of the new Pop-up Camp system! pic.twitter.com/sYl0Waoszd
— Monster Hunter (@monsterhunter) December 19, 2024
Se você sentiu que os monstros mudavam de área com muita frequência no Teste Beta Aberto, estamos felizes em informar que isso será ajustado no lançamento. No entanto, monstros que se aninham profundamente no campo podem se mover por uma grande distância, então encorajamos você a aproveitar ao máximo o novo sistema de Acampamento Pop-up!
Monster Hunter Wilds será lançado em 28 de fevereiro para PS5, Xbox Series e PC.
Capcom divulga especificações de Monster Hunter Wilds
A Capcom também apresentou as especificações de Monster Hunter Wilds nos consoles. O título rodará a 60 FPS a 1080p em um modo que prioriza desempenho, mas poderá apresentar inconsistências em momentos mais intensos. Clique aqui para saber mais.