Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Estatísticas de jogo revelam marcos importantes alcançados em títulos como Diablo IV e World of Warcraft
Os jogos da Blizzard movimentaram bastante a comunidade durante o ano de 2024. Com o fim de dezembro se aproximando, a empresa compartilhou algumas das estatísticas envolvendo suas principais propriedades.
Em publicação, a presidente da Blizzard, Johanna Faries, confirmou que mais de 8 bilhões de horas foram gastas nos jogos da empresa. Em termos comparativos, isso equivale a 952.055 anos ou a dar um milhão de voltas ao mundo.
À medida que continuamos corajosamente em nossa missão de promover alegria e pertencimento para todos, vamos comemorar alguns destaques do ano que representam apenas uma parte dos muitos momentos mágicos que vivenciamos juntos com todos vocês.
Falando mais especificamente dos jogos, a Blizzard também comentou que mais de 1,7 trilhão de demônios foram aniquilados em Diablo IV. Isso seria “quase tantos demônios quanto abelhas domesticadas na Terra”.
Confira abaixo mais estatísticas do catálogo de games da empresa:

E você, qual foi o jogo da Blizzard que mais ocupou seu tempo em 2024? Comente!
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.