STARCRAFT terá novo shooter com foco em narrativa e mundo aberto
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Activision reconheceu que o sistema anti-cheat RICOCHET de Call of Duty: Black Ops 6 não atendeu às expectativas durante o lançamento da Season 01
Em postagem no site oficial do jogo, a Activision reconheceu que o sistema anti-cheat RICOCHET de Call of Duty: Black Ops 6 não atendeu às expectativas durante o lançamento da Season 01, especialmente no modo ranqueado. Apesar de um desempenho satisfatório na estreia do jogo em outubro, a equipe percebeu que as medidas implementadas não foram suficientes para conter o avanço dos trapaceiros no ambiente competitivo.
A empresa admitiu que as ranqueadas são um alvo atraente para os trapaceiros, devido ao prestígio das leaderboards. Por isso, os esforços foram intensificados para reverter a situação e proporcionar uma arena competitiva mais justa.
Entre as principais ações tomadas, estão:
A Activision afirmou que seu foco agora é aumentar a velocidade de aplicação das punições. Combinando ferramentas como detecção por kernel driver, revisões humanas e sistemas de IA, a empresa busca eliminar trapaceiros antes mesmo que eles possam interferir no jogo. A promessa é de um ambiente mais competitivo e equilibrado para todos os jogadores.
Mais em Notícias
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026
Não há previsão de lançamento para a série animada de Diablo
Santuário sucumbiu e Diablo venceu: o próximo capítulo da saga é anunciado
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.