Notícias

Futuros DLCs de Mortal Kombat 1 podem ter sido cancelados após vendas ruins de Reina o Kaos

Cancelamento envolveria DLC de história e novo pacote de lutadores

por André Custodio
Futuros DLCs de Mortal Kombat 1 podem ter sido cancelados após vendas ruins de Reina o Kaos

A NetherRealm Studios pode ter cancelado o desenvolvimento de futuros DLCs de Mortal Kombat 1. Essa decisão teria sido motivada pelo fracasso comercial de Reina o Kaos, expansão de história oferecida em conjunto com o Kombat Pack 2.

Essa informação foi compartilhada por FateUnknown, conhecido vazador do game em fóruns do Reddit. Segundo ele, as baixas vendas da expansão teriam causado uma grande alteração nos planos da Warner e da NetherRealm.

Apesar disso, ele não deixou claro se os desenvolvedores planejam mais conteúdos oferecidos separadamente para Mortal Kombat 1. “Um ou outro” lutador de parceria poderia aparecer no game devido ao trabalho já realizado até o momento.

Em relação ao suposto fracasso, é importante pontuar que Reina o Kaos marcou o primeiro caso de “compra casada” por parte dos jogos mais recentes de Mortal Kombat. Isso porque o Kombat Pack 2 só pode ser adquirido se a expansão de história for comprada.

Mesmo diante dessa situação inédita, não está confirmado se há alguma relação. Assim, as informações devem ser tratadas como rumores.

Mortal Kombat 1
Fonte: NetherRealm Studios

Mortal Kombat 1 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

DLC de Mortal Kombat 1 está em oferta na PS Store

Até o começo de dezembro, Mortal Kombat 1: Reina o Kaos pode ser adquirido com 50% de desconto na PS Store. A promoção faz parte das ofertas de Black Friday, que trazem jogos completos, expansões e pacotes premium por preços reduzidos.