Notícias

Call of Duty: Black Ops 6 não está registrando os acertos de tiros como deveria

A comunidade se revoltou com o sistema de hit mark do título

por Jean Azevedo
Call of Duty: Black Ops 6 não está registrando os acertos de tiros como deveria

Call of Duty: Black Ops 6 está com um pequeno problema na mecânica de acerto de balas — hit mark/ hit registration — e isso tem gerado uma grande insatisfação entre os jogadores. Vídeos publicados online mostram disparos claramente conectados que não são registrados pelo jogo. 

Um dos exemplos que mais repercutiram é um registro de Nuketown, onde tiros em um adversário parado resultaram em sangue, mas sem danos. Confira abaixo:

Hit Registration is ridiculous at times
byu/BigSmnonk inblackops6

Os primeiros 3 tiros erraram? Absolutamente. Mas o 4º e o 5º têm texturas literais de respingos de sangue por terem acertado o alvo, sem marcador de acerto.

A ausência da apresentação do hit mark nos clipes reforça que os projéteis sequer estão sendo reconhecidos. Os erros vão além de falhas gráficas, prejudicando a jogabilidade e frustrando jogadores em partidas competitivas.

Outro vídeo, compartilhado por Belial768 no Reddit, demonstra um inimigo atingido a curta distância, sem obstáculos, sem que o jogo registre o acerto. Isso acaba causando uma sensação estranha na comunidade, que não entende como os acertos vêm sendo calculados pelo sistema:

Sometimes I joke and say “my bullet didn’t register”….Sometimes I’m not joking…blood splatter and everything. Very cool.
byu/Belial768 inblackops6

 

A Treyarch já está trabalhando para resolver questões técnicas em Black Ops 6 e, talvez, essa seja uma delas. De qualquer forma, a equipe continua lançando novos conteúdos, como armas e mapas da Temporada 1, além de um mapa inédito no modo Zombies, prometido para breve.

Vendas de Black Ops 6 para PlayStation dominam tanto nos EUA quanto na Europa

O relatório mais recente do Circana revelou que as vendas de Call of Duty: Black Ops 6 foram significativas para a Sony. Na Europa e nos EUA, os jogadores de PlayStation investiram muito na franquia. Confira aqui!