Criador de Palworld não reclama de ausência no GOTY
"Não, não acho que Palworld foi esnobado", disse John "Bucky" Buckley
Não há dúvidas de que Palworld foi um dos jogos do ano. Não necessariamente em qualidade, mas definitivamente em repercussão. Desde o lançamento de sucesso até as dificuldades de manter-se no topo, o polêmico processo da Nintendo e a super joint venture com a Sony, que fez com que ele chegasse ao PS5 há alguns meses.
Então, faria sentido ele estar entre os indicados ao prêmio de Game of the Year, o famoso GOTY, do The Game Awards? Para muitos fãs, sim. Para seu criador, não necessariamente. John “Bucky” Buckley publicou sobre o assunto em seu perfil no X, antigo Twitter, e disse não sentir que o jogo foi “esnobado” pelos jurados do evento.
“Não, não acho que Palworld foi esnobado. O Twitter se tornou um lugar sem espaço para brincadeiras. Parem de ser tão dramáticos, jogadores. Nem tudo é uma conspiração”, disse o desenvolvedor, que brincou que irá protestar por Satisfactory não estar na lista: “Dito isso… Satisfactory foi 1000% desprezado e eu vou expressar essa opinião até a exaustão no The Game Awards pessoalment”.
Palworld está disponível por R$ 159,90 na PS Store. Pretende se aventurar nele e se tornar um “mestre Pal”?
O que é Palworld?
Palworld é um jogo multijogador de sobrevivência com elementos de crafting e exploração. Nele, os jogadores convivem com criaturas chamadas Pals, que podem ser usados para diversas tarefas. Esses Pals podem ser colocados para trabalhar em quintas ou fábricas, além de serem úteis em batalhas e explorações. Saiba mais aqui.