Ex-chefe da PlayStation não acredita em PS6 e Portátil juntos
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A LightSpeed Studios agora tem a divisão LightSpeed Japan Studio, que vai ser liderada por Hideaki Itsuno
A LightSpeed Studios anunciou a fundação da LightSpeed Japan Studio, com unidades em Tóquio e Osaka, liderada por Hideaki Itsuno, diretor de Dragon’s Dogma e ex-Capcom.
A nova divisão, subsidiária da Tencent Games, está dedicada ao desenvolvimento de jogos de ação AAA originais, prometendo elevar a inovação e a qualidade no setor.
Em nota oficial, Hideaki Itsuno, conhecido por dirigir títulos como Dragon’s Dogma e Devil May Cry, comentou: “Ingressar na LightSpeed Studios é um novo e emocionante capítulo para mim. Com uma equipe incrível, espero criar jogos inovadores e estéticos para jogadores globais.”
Jerry Chen, presidente da LightSpeed Studios, celebrou a chegada de Itsuno, destacando a expansão estratégica da empresa e seu compromisso em oferecer jogos de excelência. Chen afirmou que a LightSpeed Japan Studio representa um passo significativo em direção a esse objetivo.
O estúdio japonês prioriza um ambiente flexível e inclusivo, buscando integrar tecnologias multiplataformas e favorecer a criatividade e a excelência técnica. Segundo a empresa, o foco está em “explorar novas oportunidades em jogabilidade e narrativa”.
Itsuno liderará essa equipe de desenvolvedores experientes, empenhados em “superar os limites” na criação de novos jogos de altíssimo investimento. Qual será o primeiro projeto deles? Teremos de esperar para saber mais!

Enquanto Itsuno já está cuidando de outros projetos, Dragon’s Dogma 2 está ficando ainda mais interessante no PS5 Pro. Confira como a Capcom melhorou o jogo clicando neste link!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.
A Roblox revelou novos números sobre sua economia de criadores durante a Roblox Developers Conference 2026, e eles são incríveis.