Ator de Venom em Spider-Man 2, Tony Todd falece aos 69 anos
Voz marcante do vilão do jogo da Insomniac Games não está mais entre nós
O ator Tony Todd, voz de Venom no jogo Spider-Man 2, faleceu aos 69 anos, conforme anunciado por seus representantes ao Deadline. Todd, que morreu de causas naturais, foi encontrado em sua residência, em Los Angeles, no dia 6 de novembro, um mês antes de completar 70 anos.
Com uma carreira marcante de 40 anos, Todd participou de produções em televisão, cinema e videogames. Reconhecido pelo papel icônico em Candyman, o ator trouxe intensidade e profundidade a inúmeros personagens, consolidando-se como uma figura notável no entretenimento.
Sua jornada nos videogames começou em 1998, com Star Trek, e continuou em títulos como Half-Life 2, onde deu voz a alienígenas. Também participou de jogos como Call of Duty: Black Ops II, Dota 2, e Back 4 Blood, destacando-se pela versatilidade vocal.
Como Venom em Spider-Man 2, Todd revelou que esse foi o personagem que exigiu mais tempo na cabine de gravação. Na interação com os fãs, ele até acabou vazando uma informação ou outra sobre o título.
Mais do que nunca, “Nós somos Venom”.
Spider-Man 2 tem skins de graça em celebração à chegada do PS5 Pro
A Insomniac Games não quer deixar a chegada do PS5 Pro passar em branco dentro de Marvel’s Spider-Man 2. Por esse motivo, duas skins foram lançadas para os jogadores aproveitarem gratuitamente. Saiba mais aqui!