Diretor de Slitterhead fala sobre “semelhanças” do game com Silent Hill
A autenticidade dos projetos é o grande diferencial
Keiichiro Toyama, fundador da Bokeh Game Studio e diretor de Slitterhead, comparou o título a sua outra criação, Silent Hill, ao falar sobre o estilo de jogo e a autenticidade presente em ambas as obras. Toyama enfatizou que seu novo projeto manterá a originalidade, característica presente em seus trabalhos.
Em entrevista ao GameRant, Toyama explicou que a essência de seus projetos está na inovação, mesmo com imperfeições. “Desde o primeiro Silent Hill, mantemos o compromisso com a originalidade, mesmo que signifique ser um pouco bruto”, afirmou ao destacar essa postura também em Slitterhead.
Para Toyama, o novo título busca se destacar no gênero de terror psicológico, ao mesmo tempo que explora temas originais e um enredo envolvente. Ele comentou sobre o esforço da equipe em criar uma experiência marcante, que revisita o estilo inconfundível de suas obras passadas.
Slitterhead é ambientado nas povoadas ruas de Kowloon, onde o protagonista, Hyoki, busca eliminar monstros conhecidos como Slitterheads. Hyoki, sem memória ou forma física, enfrenta criaturas capazes de assumir formas humanas, bem no estilo do anime Parasyte, disponível na Netflix.
Slitterhead é bom? Confira as primeiras notas do jogo de terror no Metacritic
As primeiras notas do game da Bokeh foram compartilhadas no Metacritic e o início do jogo não foi tão promissor assim. O título está com média 60 e não teve pontuações máximas até o momento. Confira aqui!