MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Lendário designer de Silent Hill 2 elogia chefão do remake: “muito melhor que o original”

Masahiro Ito elogia visual atualizado da aterrorizante criatura do mundo alternativo

Lendário designer de Silent Hill 2 elogia chefão do remake:

Masahiro Ito, lendário designer de monstros da franquia Silent Hill, se pronunciou sobre Silent Hill 2 Remake, pouco tempo depois da estreia global do jogo. Conhecido por ser “exigente” a mudanças, ele elogiou o trabalho da Bloober Team, em especial nos chefes.

Em postagem no X, Ito comentou que a versão atualizada do chefe Abstract Daddy é “muito melhor” que o modelo original. Segundo ele, a textura “avermelhada” da criatura foi utilizada de forma correta, pois ele é “diferente” dos outros pesadelos do game.

https://twitter.com/adsk4/status/1844114968700125669?s=46

Sim, a luta contra Abstract Daddy no remake de Silent Hill 2 é muito melhor que a original. Obrigado à Bloober Team. A propósito, vocês notaram a textura avermelhada da superfície do novo A. Daddy?

O designer não deixou claro o símbolo da textura vermelha do chefe, mas indícios apontam que ela deixaria mais evidente o arco de Angela. Isso porque a história da personagem secundária é marcada por dois elementos da mesma tonalidade: sangue e fogo.

Silent Hill 2 Remake está disponível para PS5 e PC.

Silent Hill 2 em realidade virtual é algo surpreendente

Pouco tempo depois de Silent Hill 2 chegar aos consoles e PC, modders trabalharam em um port de VR que vem ganhando força na internet. A alternativa já pode ser jogada de forma limitada e surpreende pelo alto nível de imersão. Clique aqui e saiba mais.

Fonte: Masahiro Ito

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias