Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Depois de muitas críticas durante o processo do remake, estúdio finalmente pode comemorar o resultado de Silent Hill 2
Ao contrario de James Sunderland, o final da Bloober Team com Silent Hill 2 foi feliz. Bom, não que a história já tenha acabado, até porque o jogo nem chegou ao público ainda, mas só pela repercussão positiva das avaliações da imprensa de todo o mundo, já dá para dizer que trata-se de um arco de redenção do estúdio.
Bastante criticada, principalmente depois do primeiro trailer que foi lançado, a empresa jamais abaixou a cabeça e garantiu aos fãs que estava fazendo um trabalho digno do que é considerado por muitos o maior jogo de terror de todos os tempos. Pois bem, eles realmente não estavam mentindo – o título alcançou média de 87 no Metacritic e se tornou um dos destaques do ano.
Agora, então, é só comemorar: “Estamos absolutamente emocionados com as notas que SILENT HILL 2 recebeu da mídia global! Obrigado do fundo de nossos corações! Mal podemos esperar para encontrar vocês no nosso lugar especial em 8 de outubro no PS5 e Steam”, escreveu a conta oficial da Bloober na rede social X (antigo Twitter, suspenso no Brasil).
Ao mesmo tempo em que trabalhar com um jogo como Silent Hill 2 pode ser um sonho, uma grande oportunidade e, de certa forma, até “fácil”, por ter um público “garantido”, por outro é uma responsabilidade do tamanho do mundo. Mas Bloober Team não fugiu dela. Encarou seus medos, se embrenhou na neblina e sai da cidade tranquila, adotando antigos e novos fãs deste clássico do terror psicológico. Confira nosso review completo aqui.
Fonte: Gaming Bolt
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.