Monster Hunter Wilds atinge “fase final de desenvolvimento”; foco na otimização!
Capcom avança no desenvolvimento e cuida das preocupações em torno da performance
Em entrevista ao portal Multiplayer.it, a Capcom, representada por grandes nomes de Monster Hunter Wilds, como Yuya Tokuda (diretor), Kaname Fujioka (designer) e Ryozo Tsujimoto (produtor), falou sobre Monster Hunter Wilds. O jogo está com o desenvolvimento quase pronto e o desempenho não deve ser motivo de preocupação.
O motivo da inquietação chega após diversos relatos do título não estar em 60 FPS e apresentar uma performance não tão satisfatória assim se propagarem. Logo de início, a primeira pergunta do bate-papo com os desenvolvedores do RPG foi a seguinte:
Multiplayer: Gostaríamos de começar pelas perguntas mais solicitadas pela nossa comunidade, partindo da questão da otimização: querem tranquilizar o público em relação ao desempenho de Monster Hunter Wilds?
Capcom: Não há muito a dizer sobre isso. Acabamos de entrar na fase final de desenvolvimento, nos últimos seis meses, e estamos trabalhando agora é na otimização geral do título. Como resultado, não temos detalhes específicos a mencionar, mas queremos garantir aos jogadores que estamos trabalhando muito para otimizar a experiência da melhor forma possível.
Até 28 de fevereiro de 2025, Monster Hunter Wilds deve estar no nível de qualidade que agrade os fãs e à Capcom. Como estão as expectativas por aí?
Capcom confirma volta de Yian Kut-Ku em Monster Hunter Wilds e divulga guia para iniciantes
Quer começar sua primeira aventura na franquia Monster Hunter com Wilds? A Capcom está preparando o terreno para jogadores como você e confirmou diversas novidades pensando nesse público. Saiba mais aqui!